>

Fórum

Fórum da RL System, voltado para analistas, programadores etc. Tudo sobre linguagem de programação e desenvolvimento Full Stack: Banco de Dados, Android, C#, Java, .NET, PHP, Node, Javascript, TypeScript, Front, HTML e muito mais.

Como faço para salvar imagens dentro de pastas no meu aplicativo?? O ideal é que o usuário selecione a foto e salve na pasta da cidade que essa foto foi tirada.

Main - Cadastrar Praias
Nome da cidade: [Natal]
Data da Viagem: [10/03]
Salvar

Main1-Cadastro Foto
Digite o titulo da foto:[Por do sol]
Selecione a foto no seu SD:[Img1234.jpg]
Selecione em qual pasta essa foto será visualizada: Spinner [Natal]
Salvar

Main2 - pastas
Fotos de Porto Seguro
Fotos de Natal
Fotos de João Pessoa

Supondo que o usuário click em ?Fotos de Natal? abrirá em uma nova main a tela com todas as fotos que o usuário selecionou para essa pasta, seguido do titulo que ele informou no APP.

Se for possível, me envie um código fonte que eu possa me basear.

5 Respostas

Ola Douglas

Tem este exemplo aqui... http://rlsystem.com.br/forum/android/575--unfortunately-observacao-has-stopped-#top

Se eu naum me engano a Cristiana tirou esse exemplo da internet ..

André

Copiei as Activity's tranquilo, mas quando copio os XML para o meu projeto, inclusive o Manifest, o eclipse não está aceitando.

Favor verificar o motivo.

Grato.

ela tirou desse site aqui...

http://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/android/tutorial-utilizao-do-sqlite-no-android-parte-ii/

Andre, obrigado pela resposta anterior.

Nesse projeto, como faço para trazer o botão 'tirar foto' para a Activity ContatosDetalhes?
Preciso salvar a foto depois que o contato já estiver criado, por isso o botão não deve estar Activity NovoContato, e sim na ContatosDetalhes.

Outra dúvida, como faço para salvar mais de uma foto no mesmo contato, e exibir a imagem do tamanho da tela quando ela for clicada?

Abs.

Douglas

Novas dúvidas devem ser aberto um tópico especifico.

Qualquer dúvida ficamos a disposição.

Obrigada