>

Fórum

Fórum da RL System, voltado para analistas, programadores etc. Tudo sobre linguagem de programação e desenvolvimento Full Stack: Banco de Dados, Android, C#, Java, .NET, PHP, Node, Javascript, TypeScript, Front, HTML e muito mais.



Erro cannot be resolved to a type em varias classes do projeto.


Ola...

Fiquei uns dias sem abrir o Eclipse, hj quando o abri, pra minha surpresa, varias classes d um projeto com varios erros (Erros do tipo: Date cannot be resolved to a type).

Vi q os erros sao prq o Eclipse nao consegue encontrar alguns imports, ai tenho q fikar teclando Ctrl + Shift + O em cada classe para reorganizar os Imports.

Aguem sabe m dizer prq ocorre isso???



3 Respostas


Olá

Poste uma screen do projeto junto do File Explorer do Eclipse.




tbm estou com o mesmo problema ora não reconhece o R do R.layout.... e tbm estou com outro problema nas vídeo aulas aparece o seguinte "public class MainActivity extends Activity" já no meu aparece o seguinte "public class MainActivity extends ActionBarActivity" fiz tudo correto e varias vezes, ja tentei tudo o que imaginei tentar tirar o ActionBarActivity e por Activity, mas nada deu certo.




ola jessica...

primeiro dê um clean no appcompat_v7 e dê um build project no mesmo... faça isso 2 ou 3 vezes

ai faça a mesma coisa no projeto PrimeiroApp

qdo vc for la em project-> clean vai abrir uma janela q vai ta marcado clean all projects... desmarque essa opcao e marque a outra q é clean selected project