>
Olá. Eu criei um aplicativo e está no google play.
Eu precisei formatar o computador. Recentemente fui fazer umas melhorias no aplicativo e aconteceu o seguinte:
Procurei na internet e a solução é ter o mesmo debug.keystore que foi usado quando o app foi colocado no site.
Não lembro de avisarem isso no curso.
Não vou poder atualizar???
Tem algum jeito????
OBS.: Aquela chave que foi gerada na vídeo aula eu tenho.
Olá
Conforme dito no curso, quando você gera um certificado, ele precisa ser salvo, para posterior atualização.
Quanto ao erro, importe o projeto normalmente pelo Eclipse.
Olá.
Eu importei normalmente pelo eclipse e continua dando o mesmo problema.
Fiz em outro computador também.
Se eu clico em yes o eclipse desinstala a aplicação, assim apaga todos os dados.
Se eu clico em no, não faz nada.
O problema é que não faz sentido alguém que já tem a versão 1.0 quando for instalar a 2.0 ter todos os dados apagados e cadastrados novamente.
Se não tiver outra opção, eu colocando a versão 2.0 no play store, o app será desinstalado e os dados serão cadastrados novamente?
Aqui está o link do site sobre o assunto: http://stackoverflow.com/questions/2887436/re-installation-failed-due-to-different-application-signatures
Nesse site tem alguém com o mesmo problema que eu tenho.
Propos duas soluções:
1- Share debug.keystore between various development pc's
2 - Manually uninstall your apk from device ( using adb )
Então se eu for na segunda opção toda vez que alguém já tem o aplicativo na versão 1.0 e for cadastrar a 2.0 não dará nenhum tipo de erro pelo google play?
Porque quando faço isso pelo eclipse a única coisa que acontece é dar a mensagem e se eu clicar em yes ele desinstala e cadastra tudo de novo.
Natan
Se a pessoa instalar a versão 2.0 pelo Google Play e este tiver o mesmo certificado da 1.0, nada vai ser apagado, nem banco, ele vai apenas atualizar o APP.
No curso de Best Practices, é mostrado como dar update em versões no banco de dados, assim, até o banco é mantido.