>

Fórum

Fórum da RL System, voltado para analistas, programadores etc. Tudo sobre linguagem de programação e desenvolvimento Full Stack: Banco de Dados, Android, C#, Java, .NET, PHP, Node, Javascript, TypeScript, Front, HTML e muito mais.

Erro ao Listar venda

Bom dia estou com um problema, toda vez que clico no "Listar Vendas" ele fecha o aplicativo. Não sei se é erro no codigo ou algo assim. Espero que me ajudem.

package com.example.famasoft25022015;

import android.content.Context;
import android.database.Cursor;
import android.database.sqlite.SQLiteDatabase;
import android.os.Bundle;
import android.support.v7.app.ActionBarActivity;
import android.widget.ListView;
import android.widget.SimpleCursorAdapter;
import android.annotation.SuppressLint;
import android.support.v4.widget.SimplesCursorAdapter;

public class ListarVendasActivity extends ActionBarActivity {

@Override
protected void onCreate(Bundle savedInstanceState) {
super.onCreate(savedInstanceState);
setContentView(R.layout.listarvendas);

SQLiteDatabase db = openOrCreateDatabase("vendas.db", Context.MODE_PRIVATE, null);
ListView ltwVendas = (ListView)findViewById(R.id.ltwVendas);

//Cursor cursor = db.rawQuery("SELECT VD.preco, VD.la, VD.lo, prod.nome FROM vendas VD JOIN produtos prod on prod.id = VD.produto", null );
//Cursor cursor = db.rawQuery("SELECT VD.preco, prod.nome FROM vendas VD JOIN produtos prod on prod.id = VD.produto", null );
Cursor cursor = db.rawQuery("SELECT vendas._id, vendas.preco, vendas.la, vendas.lo, produtos.nome FROM vendas INNER JOIN produtos on produtos.id = vendas.produto", null );
//Cursor cursor = db.rawQuery("SELECT vendas._id, vendas.preco, produtos.nome FROM vendas INNER JOIN produtos on produtos.id = vendas.produto", null );

String[] from = { "_id", "preco","nome", "la","lo",};
int[] to = {R.id.txvListarID, R.id.txvListarPreco,R.id.txvListarNome, R.id.txvListarLA, R.id.txvListarLO };

@SuppressWarnings("deprecation")
SimpleCursorAdapter ad = new SimpleCursorAdapter(getBaseContext(), R.layout.model_listar, cursor , from, to) ;

ltwVendas.setAdapter(ad);
db.close();
}

}

1 Resposta

ola Mateus...

qual o erro gerado??