>
Bom dia!
Bom eu iniciei o curso de Android e vi que o decorrer do curso é em cima do Eclipse, porém hoje a Google não dá mais suporte para eclipse e apenas para o Android Studio. Tem possibilidade de eu seguir o curso só que usando o Android Studio? Eu gostaria de aprender em cima do Android studio apesar que estou usando o Eclipse Juno e em muitas coisas eu não consigo achar, inclusive aquele interface bonita do Android que o curso mostra aqueles botões, spinners diferentes (Me refiro a parte gráfica).
Que vocês me recomendariam?
Certo de ser atendido e aguardo um retorno.
Ola Wilgner
olha, p mim..
é tudo a mesma coisa vai de cada um .. tem gente q gosta mais do eclipse ... outros ja estao se adaptando ao Android Studio e estão gostando muito(q é o q eu estou fazendo) ... o que for melhor p vc .... siga em frente...
Bom dia André!
Entendi. Você acha que consigo então realizar as aulas de Android usando o Android Studio?
Um abraço!
Certo de ser atendido.
Boa tarde, Wilgner
isso.... se for melhor p vc ..... ou entao utilize o eclipse... mas nossa area quer q nós fiquemos atualizados sempre
por isso eu acho melhor vc utilizar o Android Studio
tabom
abraços
selecionar item spinner acontece este erro E/ViewRootImpl%uFE55 sendUserActionEvent() mView == null , mais a aplicação funciona perfeitamente, eu devo ignora-lo?
eu tambem posso ignorar este erro "adjustAdaptiveCoef max=4194304, min=1048576, ut=568" , que aparece toda vez que dou um click na lista para execultar o google map, nao dar erro no programa, porem este aparece no logCat.
Ola Olavio
Não se preocupe... Só se o programa deixar de rodar ai vc deve se preocupar
Entao, eu vou continuar estudando o curso onlinne de android tranquilo, Andre este curso de vocês ta show de bola!