>

Fórum

Fórum da RL System, voltado para analistas, programadores etc. Tudo sobre linguagem de programação e desenvolvimento Full Stack: Banco de Dados, Android, C#, Java, .NET, PHP, Node, Javascript, TypeScript, Front, HTML e muito mais.

BroadcastReceiver SMS

Prezados,

Estou com uma duvida, estou desenvolvendo a aplicação teste do curso de Android, porém estou com uma duvida.Quando eu uso o BroadcastReceiver para interceptar o SMS eu gostaria que a aplicação de menagem do Android não recebesse o mesmo SMS. Penso na possibilidade de tomar uma ação especifica quando uma mensagem atendesse a um critério e se essa mesma mensagem aparece na minha aplicação, obviamente os códigos que definiriam quais ações o sistema deveria tomar ficariam expostos no sistema de mensagem padrão do android.

Como fazer isso?

4 Respostas

ola elielson

pode explicar o que sua aplicação vai fazer??

Saudações meu Nobre.
Estou recebendo informações de uma placa Arduino e ela me envia alguns códigos que mexe na minha aplicação Android, formata tabelas, grava informações da tela na base de Dados etc. Se esses códigos forem para o sistema de mensagens padrão do Android os usuários vão poder ler os códigos e zoar minha aplicação.

Ola Elielson

o Arduino tem numero??

tipo assim de celular???

sim sim...