>
Estou fazendo o curso de Android online.
Dei uma travada no acompanhamento do aplicativo vendas, parte integrante do curso em questão. Já rodou, mas agora da pau na compilação, e como meu conhecimento atual nesta linguagem não pode ser considerado nem básico e só, não tendo ninguém por perto para trocar ideias, sobrou-me este espaço, já que estou assistindo as videoaulas e me tornei um membro gold.
Já repassei meu código com o código baixado do site e não encontrei inconsistência, mas em programação, as vezes um olhar estranho consegue descobrir a falta de um mero . (ponto).
Segue abaixo um fragmento de printscreen, do atoleiro.
Se alguém puder dar-me alguma orientação, ficarei grato.
Lauro
:app:processDebugAndroidTestResources
:app:generateDebugAndroidTestSources
:app:incrementalDebugJavaCompilationSafeguard
:app:compileDebugJavaWithJavac
:app:compileDebugJavaWithJavac - is not incremental (e.g. outputs have changed, no previous execution, etc.).
D:\APPs\Curso RLSystem\Vendas\app\src\main\java\com\example\lauro\vendas\NovaVendaActivity.java
Error:(20, 8) error: NovaVendaActivity is not abstract and does not override abstract method onProviderDisabled(String) in LocationListener
Note: Some input files use or override a deprecated API.
Note: Recompile with -Xlint:deprecation for details.
:app:compileDebugJavaWithJavac FAILED
Error:Execution failed for task ':app:compileDebugJavaWithJavac'.
> Compilation failed; see the compiler error output for details.
Information:BUILD FAILED
Information:Total time: 6.035 secs
Information:2 errors
Jose
Poste o código fonte desta Activity.
Bom dia.
Agradeço pelo retorno.
Fiz de conta que estava espiando o trabalho de outro, como comentei, vemos coisas que o criador não vê.
Depois de ver e rever o logcat, acabei descobrindo os problemas e consegui passar. Creio que um problema comum para quem faz um curso via videos ou a distância. Na hora do problema, principalmente quando o assunto é novo, olhamos para os lados e não vemos ninguém para um help, Preciso aprender a utilizar os logs, mas novamente, sozinho não é fácil.
No momento estou com outros questionamentos, cobra criada, pois resolvi pegar o tutorial das video aulas e complicar um pouco, então....
Atenciosamente,
Lauro