>

Fórum

Fórum da RL System, voltado para analistas, programadores etc. Tudo sobre linguagem de programação e desenvolvimento Full Stack: Banco de Dados, Android, C#, Java, .NET, PHP, Node, Javascript, TypeScript, Front, HTML e muito mais.

Erro ao abrir emulador no Android Studio

Olá pessoal,

Estou tendo problemas com o Android Studio 2.1.2 - Não roda o emulador, e nem consigo testar os códigos do APP direto no meu celular. Dá esse erro:

"Error:Execution failed for task ':app:transformClassesWithDexForDebug'.
> com.android.build.api.transform.TransformException: java.lang.RuntimeException: java.lang.RuntimeException: No dex files created at C:\Users\Microsoft\AndroidStudioProjects\AndroidcomMysql\app\build\intermediates\transforms\dex\debug\folders\1000\10\support-annotations-24.1.1_1c5602298798933e3baa640759e08f747ffb3d73"

Alguém ai pode me ajudar ?

Uso o Windows 7.

Grato.

Ailton.

SEU CODIGO AQUI

3 Respostas

voce esta usando aceleracao de hardware do android? voce habilitou o hiper-V na bios do seu computador?

Não, eu não habilitei nada na Bios. Acho que essa versão do Android mais recente está bugada, vou tentar instalar a anterior que eu salvei no meu GD externo e ver se roda normalmente.

Estes bugs só dificulta a popularização da ferramenta.

Cara, mas sem habilitar na BIOS será impossivel emular no PC, tem que fazer, ou sempre emular direto em um celular com android.