>

Fórum

Fórum da RL System, voltado para analistas, programadores etc. Tudo sobre linguagem de programação e desenvolvimento Full Stack: Banco de Dados, Android, C#, Java, .NET, PHP, Node, Javascript, TypeScript, Front, HTML e muito mais.



Método txtBusca com Problema - Aula 5 - Query


Boa noite pessoal.

Estou precisando que vocês façam uma análise em cima deste método.

 1 - Ao abrir o aplicativo de cara o teclado já abre. Acho que não fica muito em padrão de mercado ou elegante se assim podemos falar. Como fazer para eliminar isso ? Comparei meu código como  disponibilizado mas não consegui achar diferença.

2 - Percebi que ao abrir o aplicativo o txtBuscar fica aguardando algo ser digitado. Imaginando que eu tenha os seguintes nomes cadastrados (JOSEMARIA DANTAS E DAVI DANTAS). Supondo que eu comece a digitar DAVI, o sistema deveria ir fazendo o select e trazer apenas os nome que tem DAVI. Ele faz o processo mas apenas quando se pressiona a tecla BackSpace. Simulei vários testes com vários nome, mas o método setOnKeyListener(new View.OnKeyListener() funciona apenas quando é acionado a tecla backup space.

O que devo mudar neste método ? Observe que na própria simulação do vídeo acontece o que estou informando.