>
Eu instalei o driver da Samsung no Windows... e mesmo assim o meu celular não aparece no AVD Manager, conforme aparece no 2º vídeo, "Listando as vendas"
o que eu devo fazer??
Estou com o mesmo problema...Alguém saberia responder?
Olá
É preciso ativar o USB Debug do celular, em configurações de desenvolvedor, no próprio celular.
E quando rodar o aplicativo ele irá aparecer o celular.
Eu já fiz isso Rafael
O "Depuração de USB" já está marcado, e mesmo assim o meu celular não aparece no AVDManager
guilherme, você já tentou mudar a porta usb na qual vc conecta o aparelho? O meu problema foi resolvido assim, por incrível que pareça. A minha usb frontal funciona normal mas quando coloco o tablet ele apenas reconhece o dispositivo no pc mas não no AVD.
Quando coloco o aparelho conectado na porta usb traseira, ele aparece como opção no AVD para testar a aplicação nele. Está funcionando direitinho.
Obrigado pela ajuda Thadeu... mas já testei todas as outras portas USB e não funcionou
Obrigado pela ajuda Thadeu... mas já testei todas as outras portas USB e não funcionou
Olá
Ele não aparece no AVD, mas sim quando você executa a aplicação ele mostra como disponível na tela.
Caso não esteja funcionando pode ser problema de driver. Verifica se os driver estão OK, atualize o Kies etc.
O Cabo USB deve ser original Samsung.
Já tinha instalado os drivers
o negócio é que no "Run configurations", e depois na aba "Target" estava na última opção "Altomatically pick..."
tem que marcar na primeira opção, "Always prompt..."
então já resolvi o problema... valeu pessoal