>

Fórum

Fórum da RL System, voltado para analistas, programadores etc. Tudo sobre linguagem de programação e desenvolvimento Full Stack: Banco de Dados, Android, C#, Java, .NET, PHP, Node, Javascript, TypeScript, Front, HTML e muito mais.

Criar Filtro de Pesquisa

Bom minha dúvida, que não consigo resolver

Eu tenho parametros de pesquisa em 3 spinners, e o que eu queria: Ao clicar no botão pesquisar, em outra activity me fosse mostrada uma lista de pesquisa de acordo com os parametros preenchidos nos spinners.
Ex: Sp1 - Hospital (nesse spinner tem opções hospital, escola... Para serem escolhidas)
Sp2 - Zona B (nesse spinner tem opções zona A, zona B, Zona C.... de uma cidade)
Sp3 - Bairros da Zona B(digamos bairro X) (esse spinner é preenchido de acordo com a escolha da zona, escolhendo a zona B, só irão aparecer as opções de bairros da zona B, escolhendo a zona C só irão aparecer os bairros da zona C)

Eu escolhendo esses parametros (Hospital da Zona B do Bairro X), como eu faria pra que ao clicar em um botão pesquisar em outra tela aparecer uma lista com todos os HOSPITAIS do BAIRRO X

Um filtro de pesquisa mesmo que eu quero
Alguém tem alguma ideia, sobre como eu faço isso??

2 Respostas

Jéssica,

Sua dúvida seria qual? Em como passar os parâmetros?

Você saber passa parâmetros (string) de uma activity para outra?