>
Rafael,
tentei de tudo e esse danado desse emulador não quer rodar..demora muiito ai depois aparece uma mensagem de erro : An Android Virtual Device that failed to load.Click Detalis to see the error.
Meu eclipse está atualizado,baixei o SDK,ADT, configurei, atualizei e nada..
Me ajuudaaa porr favorr
Detalhe,uso o eclipse IDE for java EE Developers e não uso placa de vídeo.
Uso Windows 7 32bits
Rafael,
Formatei meu PC e pegou..porem ainda está dando erros no emulador. Na hora de visualizar meu projeto, o emulador se recusa a carregar..
Tentei salvar o meu projeto em APK e quando fui executar deu erro também..aff..ta complicado..me ajudaa.
Daniel.
Você baixou aquele versão que vem tudo pronto?
Rafael fiz tudo certo agora,
Alguns emuladores não abrem no meu PC, ele carrega só a 2.2.3 no máximo e o 3.0 para cima, da um erro.. Então o que eu fiz..olhei novamente o vídeo de como exportar, salvei em APK e joguei no tablet..ai toda vez que eu quiser visualizar o arquivo em ótima resolução,salvo em APK e visualizo lá no Tablet. Esses emuladores demoram um século para executar..
Daniel,
Nem tente rodar acima do 3.0
É muito lento e não vale a pena.
No máximo o 2.3.3 e olhe lá.
Rápido mesmo é o 2.2.
A melhor ideia é sempre ter um cabo USB e debugar direto no tablet.
Pois é..percebi rsrsrs
Valeu cara pela ajuda, vc vai fazer cursos no futuro de como trabalhar mais com o Android..??
Estou fazendo um projeto usando CSS entre outras coisas..mais sempre tem umas dúvidas chatas que não sei..por exemplo: Inserir um icone em PNG no meio do quadrado que fiz em CSS.. no caso ele é um botão..
Opa Daniel,
Qualquer dúvida abra um tópico, quanto a parte da imagem e vejo seu código.
O grande lance é esquecer o CSS, é bem diferente o padrão Android.
A dica: de uma olhada a mais sobre layout_gravity e principalmente layout_weight.
Abs