>

Fórum

Fórum da RL System, voltado para analistas, programadores etc. Tudo sobre linguagem de programação e desenvolvimento Full Stack: Banco de Dados, Android, C#, Java, .NET, PHP, Node, Javascript, TypeScript, Front, HTML e muito mais.

ME AJUDA aeeee

Olá gostaria de saber como eu faço pra quando eu clikar em um item especificamente no LISTVIEW já abrir um layout q eu mesmo criei

Como por exemplo, se eu no primeiro item ele vai abrir um layout que eu proprio criei, se eu clicar no segundo item vai abrir um layout que eu proprio criei, como se fosse abrir um intent pra cada item do LISTVIEW.

2 Respostas

ambém tenho outra duvida....

como eu faço pra inserir imagem no meu Listview e guardar a mesma no BANCO DE DADOS ? Como por exemplo cada item terá sua propria imagem, como se fosse um Lisview como imagem

e também como eu insero dados sem duplicar... como por exemplo:

db.execSQL("INSERT OR IGNORE INTO clientes (nome, classificacao, cidade, endereco, telefone) VALUES ('Giovanni', 'Hotel', 'Guaratingueta', 'Av. joao pessoa', '(12) 3125-3510')");

mais todo a fez que executo ele duplica os dados como eu faço pra nao duplicar ??

Eu ficaria mt grato se vc pudesse responder essas minhas perguntas.... Mt obrigado rafael to aprendendo bastante

Giovanni15

Peço que poste cada dúvida um tópico diferente, assim ajuda depois outras pessoas.

Quanto a primeira dúvida, eu não entendi.

Porque ele não abre uma activity nova com seu layout?