>
OLA ,
TEM COMO FAZER POR EXEMPLO A PESSOA ESTA LOGADA NO MEU APLICATIVO AI ELA VAI VER OUTRA COISA NO CELULAR DELA AI JA SE PASSOU CINCO MINUTOS AI ELA VAI ENTRAR NO APLICATIVO DE NOVO QDO ELA APERTA EM ALGUM BOTAO VOLTA PRA TELA DE LOGIN. TIPO ASSIM O APLICATIVO DO BRADESCO.
ALGUEM SABE??
Andre,
A hora que ela logar, pegue a data (aqui no fórum de Android tem um tópico de gerar parcelas que mostra como pegar a data).
No método onResume, verifique a ultima hora gravada com a atual.
Já que o onResume é executado sempre que alguém reabre o aplicativo.
OLA RAFAEL,
VOU FAZER ISSO, OBRIGADO.
BOA NOITE RAFAEL,
EU FACO ISSO AONDE ?? NA ACTIVITY DO LOGIN OU DO PRINCIPAL??
DESCULPA A MINHA BURRICE, É PORQUE A MINHA APLICACAO TEM MUITAS TELAS, AI EU NAO SEI AONDE FAZER. SERA QUE EU FACO EM TODAS AS TELAS??
Opa Andre,
De forma alguma, é totalmente entendível esta dúvida.
Coloque o time na principal, que é depois que ele loga, crie um atributo la, hora_logado.
Ai sempre no onResume, verifica se a variável hora_logado é menor que a hora atual - 5 minutos, que é o tempo de inatividade.
Obrigado Rafael.
Mas é o seguinte sempre qdo eu apertar em um botao pra abrir outra tela, ai ligam p mim e passou cinco minutos ai qdo eu desligo ... naum vai voltar p segunda tela sem ser a tela principal??? ai como é q ele vai pegar hora_logado??
Olá Andre,
Desculpe a demora.
Crie um atributo estático na classe principal.
No oncreate você seta ele, com a hora que o cara entrou na principal.
No onResume você verifica se ela é maior que 5 minutos, usando aquele link de data que lhe informei.
Se o cara ir pra outra tela, e passar 5 minutos ou não, e voltar pra tela principal, o onResume será chamado de novo e assim ele irá verificar.
Ai você pode dar um finish que irá voltar para o login.
valeu rafael.. vou testar aki..