>
Ola rafael , você teria um modelo de Vendas real pra me passar seguindo a mesma logica que você ensinou nos cursos ?
Paulo,
Não tem mistério.
O exemplo do curso irá dar toda a base pra você.
O resto é montar uma lógica em cima.
Ola Pessoal Boa Noite, estou vivendo uma situação que esta me deixando de cabelos brancos. Através de exemplos do curso de android estou desenvolvendo um aplicativo de vendas, na realidade uma comanda eletrônica mas estou com uma grande dificuldade. Tenho uma tela com as mesas, quando clico em uma mesa ele abre a mesma, listando a mesa, e tem um botão pra listar os produtos, uma listiview pra listar os produtos da mesa e um pra finalizar, mostrando o total da mesa, quando clico no botão de produtos ela me traz uma tela com todos os produtos que consta em banco, a minha dificuldade esta em clicar em um produto e mandar ele para a mesa aberta, onde tem a listview. Já estou ficando doido....tentei fazer a mudança por banco de dados mas num ficou legal...se alguem tiver algum exemplo que possa me ajudar eu agradeço.
ola marcus,
nao entendi direito qual é sua duvida,
é no banco de dados ou passagem de parametros entre as activities??
por favor, seja mais especifico..
Marcus,
Tudo Bem?
Peço que abra um tópico novo com sua dúvida, assim outras pessoas serão ajudadas também.
Assim deixamos os tópicos organizados para futuras consultas.