>

Fórum

Fórum da RL System, voltado para analistas, programadores etc. Tudo sobre linguagem de programação e desenvolvimento Full Stack: Banco de Dados, Android, C#, Java, .NET, PHP, Node, Javascript, TypeScript, Front, HTML e muito mais.

Quando rodo a aplicação a tela do emulador não muda para o novo projeto

Olá, por favor, uma ajuda. Estou iniciando meus estudos e na aula 1 de criar aplicações para o Android, fiz tudo conforme ensinado pelo professor, não apresenta nenhum erro no que eu fiz, porém quando executo o novo projeto deveria aparecer no emulador o layout da nova aplicação e isso não está acontecendo, segue tela abaixo do que estou querendo dizer, alguém me ajude, pois perdi meu dia tentando encontrar uma solução. Já iniciei e reiniciei a aplicação várias vezes, já tentei encontrar resposta nos fóruns, porém não encontrei nada a respeito, fico no aguardo, se possível com urgência.

Link da imagem do meu problema: http://rlsystem.com.br/forum/disco/uploads/f773110b5105f528216c6c8ae98df686-emulador2.gif

Grato.
Josyeldo

4 Respostas

ola josyeldo

ja tentou desbloquear a tela??

Olá André, por favor, me informe como desbloqueio, sou leigo ainda no assunto.

att.
Josyeldo

André, ser principiante é horrível, rssss. Deu certo, não havia problema, bastava eu clicar no botão MENU do emulador e pronto, minha aplicação é visualizada, obrigado mesmo assim.

qualquer duvida pode contar com a gente..