>

Fórum

Fórum da RL System, voltado para analistas, programadores etc. Tudo sobre linguagem de programação e desenvolvimento Full Stack: Banco de Dados, Android, C#, Java, .NET, PHP, Node, Javascript, TypeScript, Front, HTML e muito mais.

Gostaria de criar um app Jurídico, alguém pode me ajudar?

Olá amigos, preciso criar um app Juridico, estou estudante de direito e tenho dificuldades em achar um bom app que reúna os códigos de que preciso para estudar, então tive a ideia de aprender a desenvolver no Android e fazer um aplicativo inicialmente para mim.

Quero fazer um app nesse estilo aqui inicialmente: Vade Mecum Juridico Completo

https://play.google.com/store/apps/details?id=vade.mecum.juridico.completo&hl=pt_BR

Alguém pode me ajudar a desenvolver esse app? Por favor, será de grande ajuda, pois pesquisei muito e não estou achando quem possa me ajudar.

Att.
Josyeldo Alencar

4 Respostas

ola josyeldo...

eu posso tentar te ajudar....

Olá André, estou fazendo o curso aqui na Rlsystem e estou aprendendo muito. Agradeço muito a sua disponibilidade, sou muito bom na questão de layout, já devolvia muitos sites antigamente, deixe um pouco para poder me dedicar a graduação, o que eu não sei sempre busco ajuda e procura me informar bastante.

Do que é necessário para iniciarmos esse app? Necessita de banco de dados? O sistema deve pegar as leis diretamente no site do governo, como se fosse um link.

Obrigado mais uma vez.

Att.
Josyeldo

isso depende muito ..

vc tem skype????

Sim, tenho skype, agora estou mais livre para cair em cima desse projeto.
Segue meu skype: josyeldo11