>

Fórum

Fórum da RL System, voltado para analistas, programadores etc. Tudo sobre linguagem de programação e desenvolvimento Full Stack: Banco de Dados, Android, C#, Java, .NET, PHP, Node, Javascript, TypeScript, Front, HTML e muito mais.



Gerenciar a pilha de Activities


Prezados,
Minha aplicação têm as Activities: A,B,C que são formulários de um mesmo questionário. Quando chego em C o botão gravar chama activity A novamente, e assim, inicia um novo ciclo. O problema é que a pilha está sendo alocada da seguinte maneira: A,B,C,A,B,C,A,B,C,A,B,C...n vezes. quantas vezes eu usar para gravar registros. Eu gostaria de saber como faço para ao final do ciclo a aplicação chamasse A sem empilhar novamente a activity. Ex: A,B, C apenas na mesma task, e não A,B,C,A,B,C,A,B,C,A,B,C...n vezes.



3 Respostas


ola alesson...

é so da finish depois do startActivity.......




André,
Não funcionou pq ele destroy todas as activities quando chamo nova activiy. Ex: se o meu questionário tem Três páginas (activities A,B,C) se eu estiver na B e quiser voltar em A para corrigir uma resposta dada pelo usuários não vai funcionar pq A foi destruida. Eu quero que quando eu chegar em C e chamar A ele apague A, B e C e inicie sempre outro ciclo com A,B,C.




entao vc faz assim qdo for gravar

Intent intent = new Intent(this, A.class);
intent.addFlags(Intent.FLAG_ACTIVITY_CLEAR_TOP);
startActivity(intent);