>

Fórum

Fórum da RL System, voltado para analistas, programadores etc. Tudo sobre linguagem de programação e desenvolvimento Full Stack: Banco de Dados, Android, C#, Java, .NET, PHP, Node, Javascript, TypeScript, Front, HTML e muito mais.



Minha Activity não aparece no eclipse.


Boa noite, sou iniciante em Android e estou tendo problema bobo ao criar uma aplicação.
Assistindo as videos-aulas e fazendo o que foi ensinado, quando eu finalizo a criação da aplicação não aparece nada nas minhas pastas de layout como no vídeo, só aparece as imagens em cada pasta separada e o manisfesto também não aparece.
Gostaria que alguém me desse uma luz por gentileza.
Obrigada



20 Respostas


Ola Babhi

tenta fazer um novo projeto...... se continuar .. poste seu xml aqui... p gente poder analisar




Tambem tive esse problema.




Gente em new android application, create activity: This template requires a build target API version of at least 14, and the current version is 8..náo consigo prosseguir, help???




Quando eu crio um projeto, ele não cria nem a classe main e nem a activity. Somente as classes na pasta "gen". Por favor, me ajude




Ola Bruno

va no seu android sdk manager
e instale a api 14




Ola Claudinei

foi mal essa primeira resposta é p ti

ola Bruno

tenta fazer um novo projato...




Mas eu ja tentei varias e varias vezes. a versão do meu android sdk tools é o 22.6, já tentei com api lvl 8, api lvl 14 e nenhum foi. Não só a activity que não é criada, nem o arquivo java inicial é criado




Ola Bruno

leia isto

http://pt.slideshare.net/reuellopes/baixando-instalando-e-testando-o-android-sdk




Estou tendo o mesmo problema que os demais, e estou usando o SDK já configurado baixado direto do site developer.android.com




ola Daniel ..
eu acho q é o eclipse q deve ta dando algum problema
ele de vez em quando dá bugs ....
eu tive um o ano passado assim q nem o de vcs