>

Fórum

Fórum da RL System, voltado para analistas, programadores etc. Tudo sobre linguagem de programação e desenvolvimento Full Stack: Banco de Dados, Android, C#, Java, .NET, PHP, Node, Javascript, TypeScript, Front, HTML e muito mais.



Minha Activity não aparece no eclipse.


Boa noite, sou iniciante em Android e estou tendo problema bobo ao criar uma aplicação.
Assistindo as videos-aulas e fazendo o que foi ensinado, quando eu finalizo a criação da aplicação não aparece nada nas minhas pastas de layout como no vídeo, só aparece as imagens em cada pasta separada e o manisfesto também não aparece.
Gostaria que alguém me desse uma luz por gentileza.
Obrigada



20 Respostas


Ola Babhi

tenta fazer um novo projeto...... se continuar .. poste seu xml aqui... p gente poder analisar




Tambem tive esse problema.




Gente em new android application, create activity: This template requires a build target API version of at least 14, and the current version is 8..náo consigo prosseguir, help???




Quando eu crio um projeto, ele não cria nem a classe main e nem a activity. Somente as classes na pasta "gen". Por favor, me ajude




Ola Bruno

va no seu android sdk manager
e instale a api 14




Ola Claudinei

foi mal essa primeira resposta é p ti

ola Bruno

tenta fazer um novo projato...




Mas eu ja tentei varias e varias vezes. a versão do meu android sdk tools é o 22.6, já tentei com api lvl 8, api lvl 14 e nenhum foi. Não só a activity que não é criada, nem o arquivo java inicial é criado




Ola Bruno

leia isto

http://pt.slideshare.net/reuellopes/baixando-instalando-e-testando-o-android-sdk




Estou tendo o mesmo problema que os demais, e estou usando o SDK já configurado baixado direto do site developer.android.com




ola Daniel ..
eu acho q é o eclipse q deve ta dando algum problema
ele de vez em quando dá bugs ....
eu tive um o ano passado assim q nem o de vcs
o jeito q eu consegui ajeitar foi so o baixando outro eclipse do site q eu coloquei la em cima






Estou com problema na pasta src do android ele não cria o activity '-'




Estou com o mesmo problema, após criar o app android ele cria a pasta "src", porém dentro dela não tem nada, fiz alguns testes aqui com outras versões do eclipse, até funcionou, mas ai não consigo utilizar a aba emuladro do android, onde aparece a imagem do telefone propriamente dito, quando eu crio o emulador e clico para criar não vai, o botão ok não faza nada.
As versões Eclipse, foram o JUNO e o Kepler.
Até agora não consegui, pois cada vez que baixa os aquivos demora muito, se alguem puder ajudar agradecemos!!!




Andre Leonis Sampaio dos Santos

Olá boa tarde amigo, como você disse, para baixar outra versão do Eclipse, gostaria de saber o seguinte, essa versão diferente que eu baixar, devo colocar dentro do SDK Android, colar em cima do Eclipse que vem junto com o SDK, seria isso que você quis dizer?




Ola Wendel

faça isso q essa nova versao do adt bundle ta dando muito problema
faz q nem esse site aki

http://pontov.com.br/site/android/276-configurando-ambiente-de-desenvolvimento-android-com-eclipse




Para eu usar essa última versão eu tive que desinstalar todas as atualizações que eu já tinha feito de api's e os pacotes extras. Ficou só instalado o que já vem nele.
Vou tentar instalar o outro do seu link André Leonis, obrigada.




Estou com o mesmo problema, instalei direto do site do android (http://developer.android.com/sdk/index.html), se alguém conseguir posta a solução!!




Ola Rudolf

naum instala do site pq ele esta vindo com alguns bugs
tenta fazer q nem esse site aki

http://pontov.com.br/site/android/276-configurando-ambiente-de-desenvolvimento-android-com-eclipse




Estive com o mesmo problema na Activity. A Solução que encontrei foi instalar o SDK pelo site do desenvolvedor usando a extensão .exe, mas ao tentar instalar pediu para que eu atualizasse meu JDK e criar o JAVA_HOME nas variáveis de ambiente. Fiz o que pediu, e em seguida consegui criar meu projeto com a Activity normal como na vídeo aula (Obs: Usei a API lvl 17).
Para você configurar o JAVA_HOME, segure a tecla Windows (próximo ao space) a tecla Pause Brk, em seguida vá em "Configurações avançadas do sistema" > "Variáveis de Ambiente" > na aba de "Variáveis do usuário X" (onde X é o nome do usuário da máquina) clique em "Novo" > Em "Nome da variável" coloque JAVA_HOME , e em valor da variável coloque o endereço do local que está seu JDK, o meu estava em C:\Program Files\Java\jre8 > Clique em OK > Ok > Ok e tente instalar o SDK pela extensão .exe, usar um eclipse que não venha com o SDK (Estou usando o Eclipse Java EE IDE), e por fim criar um novo projeto. Espero que tenha ajudado, boa sorte nos estudos!




Obrigado pela colaboração Tiago.