>

Fórum

Fórum da RL System, voltado para analistas, programadores etc. Tudo sobre linguagem de programação e desenvolvimento Full Stack: Banco de Dados, Android, C#, Java, .NET, PHP, Node, Javascript, TypeScript, Front, HTML e muito mais.

Registrando as Activity no Arquivo manifesto.xml

Boa Tarde A todos!! Terminei o Curso De Android Gratuito Que tem como base o aplicativo de cadastro de Cliente.
A minha dificuldade é que quando começou a adicionar as Activity começou da erro no aplicativo então descobrir que a maneira de adicionar as Activity
na versão do eclips que estou usa nando a mais atual é deferente ao do vídeo aula.Conseguir fazer o aplicativo fusionar. só com um problema quando executo tanto no emulador quanto no equipamento ele ta gerando as 3 Activity independe-te, e uma que Contem o aplicativo completo ou seja gera quatro ícone 3 de cada Activity e uma que seria a correta,inclusive baixei o (xml) da aplicação que esta disponível mas não fusiona , amaneira que deu certo entre "" é copiando
e replicando para cada Activity mudando só o nome da Activity ou seja copio tudo que esta entre as tags da main e mudo só o nomes, listar editar Etc.

Espero ter sido claro..outra duvida é esse curso Grátis, para obter o Certificado tenho que passar por avaliação ou só mandando o projeto que fiz acompanhado as vídeo aula já da para receber o certificado?

Desculpa por algum mal entendido e aguardo resposta

Oziel Nunes
Fortaleza Ce.

2 Respostas

Ola Oziel,

vc fez tudo q o professor tem ensinado??

Ozielnunes

Você deve estar adicionando elas via Eclipse, ele vai fazer isso, é um BUG.

Veja no seu XML que ele está registrando todas elas com um filtro a mais.

Estas explicações não foram passadas no Curso gratuito, já que ele é um curso base, isso é mostrado nos demais cursos.

Mas sugerimos olhar seu XML e retirar, ou criar manualmente as Activity, como mostrado.

Quanto ao certificado:

http://rlsystem.com.br/ganhe-um-certificado-do-curso-de-android-gratis/