>
Bom dia !!!
Estou criando um projeto em API 8 conforme a video aula de Android. Esta dando o seguinte erro
This template requires a build target API version of at least 14, and the current version is 8
Preciso de uma ajuda para solucionar este bug
Obrigado
Ola murilo....
Coloque aki seu androidManifest.xml
Bom dia Andre!!!
Tudo bem... ele nem chega criar a activity no androidManifest.xml ele já da erro na criação do projeto.. vou mandar o print. Pois não consigo criar nenhuma Activity.
http://rlsystem.com.br/forum/disco/uploads/91b68d73ec93ff1c696b220d9592e535-erroAndroid.png
Segue o link com erro..
Obrigado
Bom dia ,Murilo
tente no seu sdk manager intalar a versao da api 14
Andre,
Já instalei todos até 14.... Ficou a noite inteira baixando...
E fiz um teste em criar um projeto com 4.2 dai não da o erro mais não gera activity.. Nem quando vou gerar o layout em branco não cria o arquivo de layout.
Obrigado
ja reiniciou a maquina???
Andre, tudo bem!!!
Então ontem estava com muita necessidade de começar a desenvolver em android... O que eu fiz peguei uma versão do Eclipse e instalei o plugin...
Dai continua o erro más consegui criar a activity na mão primeiro o layout e depois a class....
Mais eu vi que erro da quando atualiza o SDK. Pois no meu trabalho tinha um SDK sem atualizar e estava funcionando corretamente.
Então deve ser algum problema no SDK na nova versão...
Pelo menos conseguir criar na mão..... kkkkkkkkkkkk
Obrigado pela força...
Estive com o mesmo problema na Activity, instalei o SDK pelo site do desenvolvedor usando a extensão .exe, ao tentar instalar pediu para que eu atualizasse meu JDK e criar o JAVA_HOME nas variáveis de ambiente. Em seguida consegui criar meu projeto com a Activity normal como na vídeo aula (Obs: Usei a API lvl 17).
Para você configurar o JAVA_HOME, segure a tecla Windows (próximo ao space) a tecla Pause Brk, em seguida vá em "Configurações avançadas do sistema" > "Variáveis de Ambiente" > na aba de "Variáveis do usuário X" (onde X é o nome do usuário da máquina) clique em "Novo" > Em "Nome da variável" coloque JAVA_HOME , e em valor da variável coloque o endereço do local que está seu JDK, o meu estava em C:\Program Files\Java\jre8 > Clique em OK > Ok > Ok e tente instalar o SDK pela extensão .exe, usar um eclipse que não venha com o SDK (Estou usando o Eclipse Java EE IDE), e por fim criar um novo projeto. Espero que tenha ajudado, boa sorte nos estudos!