>
Tenho uma dúvida toda vez que gero um apk ele perde os dados. Isso acontece porque em sua configuração padrão toda vez que o
aplicativo e gerado é realizado um create table, tem como modificar isso e deixar update? Para que quando o apk for gerado ele não perca
os dados que foram inseridos anteriormente?
Rodrigo
O banco não fica no APK e sim no celular.
No curso, temos o exemplo de CREATE TABLE IF NOT EXIST, logo, se o banco está no celular, ele não irá perder os dados.
blz entendi..tipo quero criar perguntas no bd sqlite.. criando do meu celular poderei acessá-las normalmente. A questão é quando o apk for gerado e rodado em outro celular aparecerá os dados que foram registrados anteriormente? Pergunto isso pois no caso de ao adicionar dados no emulador, ele perde os dados quando for acessar o apk num celular real. Minha dúvida é se tem como criar registros de um celular real, e estes registros serem vistos por outro celular quando este, tiver o aplicativo.
Ola Rodrigo
quando vc cria o banco de dados... vc insere por meio de comandos....
ta certo q vai ser muito trabalhoso... mas essa é a forma p se fazer isso q vc esta querendo..
Não entendi essa parte de inserir por meio de comandos.. Não é dessa forma que se insere normal?
Ola rodrigo..
Quando vc cria o banco ....
Vc cria a tabela e depois vc insere os dados no campo da tabela..
Assim
Create table tabela id integer....
Insert into tabela values(...
sim, mas como isso resolve o problema de não perder os dados quando um apk passar de um celular para outro?
poise p vc naum perder os dados.. quando vc criar o banco, vc insere os dados