>

Fórum

Fórum da RL System, voltado para analistas, programadores etc. Tudo sobre linguagem de programação e desenvolvimento Full Stack: Banco de Dados, Android, C#, Java, .NET, PHP, Node, Javascript, TypeScript, Front, HTML e muito mais.

Fragment Layout Name, Help!!!!

Olá galera, estou com um problema pois ao tentar criar um projeto me aparece essa opção de "Fragment Layout Name" e na hora de desenvolver me atrapalha, pois é gerado dois arquivos na pasta layout que dificulta o processo de aprendizagem, porque o eclipse usado nas vídeo aulas é de uma versão diferente onde não a essa opção. Já tentei usar APIs mais antigas mas o eclipse não gera o "Activity", e o pior que tenho dos os APIs instalados. Então se alguém souber de alguma solução e poder ajudar vou ficar muito grato, mesmo!

2 Respostas

estou com o mesmo problema.

Pessoal

O Fragment é utilizado para quando você programa no Android 4 para cima (ou 3x no Tablet).

Ele é usado para dividir a tela em diferentes XML (por exemplo, dentre outras utilidades.).

Pedimos que siga exatamente o curso, escolhendo a versão 2.2, pois ele irá rodar também na 4.

No caso você pode apagar sem problemas.