>

Fórum

Fórum da RL System, voltado para analistas, programadores etc. Tudo sobre linguagem de programação e desenvolvimento Full Stack: Banco de Dados, Android, C#, Java, .NET, PHP, Node, Javascript, TypeScript, Front, HTML e muito mais.

Eclipse depois que cria o projeto fica com a pasta src vazia..

Olá ...O problema é o seguinte.. eu sigo todos os passos do seu vídeo N° 01 e dai depois que cria o projeto fica uma exclamação vermelha junto ao ícone do projeto, A pasta SRC fica vazia e quando vou consultar aparece o seguinte erro..

The container Android Dependencies references non existing library E:Desenvolvimento Androidadt-bundle-windows-x86_64-20140624sdk oolssupportannotations.jar

6 Respostas

vc baixou o annotation deste site aki
http://goo.gl/x0u4WB
e substituiu na sua pasta E:Desenvolvimento Androidadt-bundle-windows-x86_64-20140624sdk oolssupportannotations.jar??

Muito obrigado... Andre Leonis Sampaio dos Santos.. obrigado mesmo... tinha baixado outro arquivo e colocado na pasta mas esse deu certo...

ops;;;...eu coloquei o arquivo no diretório...a mensagem de erro desapareceu. Mas, na pasta src continua sem aparecer nada pra eu editar.. o que pode ser?

ops;;;...eu coloquei o arquivo no diretório...a mensagem de erro desapareceu. Mas, na pasta src continua sem aparecer nada pra eu editar.. o que pode ser?

João

Pode explanar melhor sua última mensagem?

tente fazer um projeto novo....