>

Fórum

Fórum da RL System, voltado para analistas, programadores etc. Tudo sobre linguagem de programação e desenvolvimento Full Stack: Banco de Dados, Android, C#, Java, .NET, PHP, Node, Javascript, TypeScript, Front, HTML e muito mais.



EntityFrameWork


EntityFameWork como orientado, mas está dando o seguinte erro(Segunda Imagem), tentei todas as versões pra saber se era somente com versão atual. O que eu faço? Verão do Visual Studio 2017.

Estou tentando instalar o

6 Respostas


Olá Lorena

Obrigada pela mensagem, já estamos verificando a sua dúvida, e em breve iremos lhe responder.

Att




olá Jéssica, eu atualizei o Visual Studio, baixei e instalei .NET core 2.0 a aparece a seguinte mensagem ao tentar instalar o EntityFrameWork pelo Nugget


Restaurando pacotes para C:\\Users\\Loretta Maria\\source\\repos\\CursoEF\\Data\\Data.csproj...

O pacote EntityFramework 6.1.3 não é compatível com netstandard1.4 (.NETStandard,Version=v1.4). O pacote EntityFramework 6.1.3 dá suporte a:

  - net40 (.NETFramework,Version=v4.0)

  - net45 (.NETFramework,Version=v4.5)

A restauração do pacote falhou. Revertendo as alterações no pacote para \'Data\'.

Tempo Decorrido: 00:00:03.3666454

========== Concluído ==========




Lorena

Você já tentou desinstalar todo o pacote e instalar novamente?




Oi Rafael, desinstalei e instalei novamente e continua.



Restaurando pacotes para C:\\Users\\Loretta Maria\\source\\repos\\CursoEF\\Data\\Data.csproj...

O pacote EntityFramework 6.1.3 não é compatível com netstandard1.4 (.NETStandard,Version=v1.4). O pacote EntityFramework 6.1.3 dá suporte a:

  - net40 (.NETFramework,Version=v4.0)

  - net45 (.NETFramework,Version=v4.5)

A restauração do pacote falhou. Revertendo as alterações no pacote para \'Data\'.

Tempo Decorrido: 00:00:04.5300600

========== Concluído ==========





Eu tentei mudar a versão .net standard para 2.0, mas não acho muita coisa na net, pq aparece que não dá suporte pra versão 1.4




Deu certo agora, comecei outro projeto e funcionou.


Grata!.