>

Fórum

Fórum da RL System, voltado para analistas, programadores etc. Tudo sobre linguagem de programação e desenvolvimento Full Stack: Banco de Dados, Android, C#, Java, .NET, PHP, Node, Javascript, TypeScript, Front, HTML e muito mais.



Como carregar dados de uma view para uma tableview


Pessoal,

Criei este tópico pois estou preso numa coisa simples, como eu faço para passar dados de uma view para uma tableview?

No caso, eu criei uma view com uma consulta de dados sqlite interno, e o resultado é exibido numa label na mesma tela. Eu quero pegar este resultado (label) e passar para uma tableview e consequentemente quando clicar na célula abrir uma nova view mais detalhada, Eu criei a tableview, criei a outra view detalhada, mas quando chamo a tableview ele não carrega o resultado (label) que eu preciso da consulta, traz a view em branco. Quero carregar este resultado na tableview, não mais o que fazer.

Tentei criar um array com o mesmo nome da label da view, mas não adiantou, tá faltando algo e eu não sei o que.

Podem me ajudar, por favor?



1 Resposta


ola walfrido...

siga este exemplo

http://imasters.com.br/artigo/22320/desenvolvimento/iphone-sdk-lendo-dados-a-partir-de-um-banco-de-dados-sqlite/