>

Fórum

Fórum da RL System, voltado para analistas, programadores etc. Tudo sobre linguagem de programação e desenvolvimento Full Stack: Banco de Dados, Android, C#, Java, .NET, PHP, Node, Javascript, TypeScript, Front, HTML e muito mais.

Erro no eclipse após atualização do java

Boa tarde! Caros, atualizei meu java da versão 8.0_25 para a 8.0_31, e com isso, meu eclipse está dando erro no meu código todo(não sei se isso tem haver com a atualização do java). Queria saber, se há algum tipo de configuração que eu possa fazer para corrigir esse erro?

1 Resposta

Bom o que acontece é que quando o java é atualizado o eclipse puxa a build path(mas preciso a biblioteca do sistema - JRE System Library) da versão atual e os projetos passados continuam com a versão antiga, ocasionando o erro no código.

Para resolver esse problema basta ir no projeto -> botão direito propiedades (ou seleciona o projeto e alt enter ) -> java buid path -> nas abas seleciona libraries -> no lado direito add library -> JRE System library -> Workspace_default JRE(versão atual do java) -> finish.

Você precisa logar para interagir no fórum