E-mail inválido. Por favor, coloque um e-mail válido.
Erro ao adicionar comentário
Fórum
Fórum da RL System, voltado para analistas, programadores etc. Tudo sobre linguagem de programação e desenvolvimento Full Stack: Banco de Dados, Android, C#, Java, .NET, PHP, Node, Javascript, TypeScript, Front, HTML e muito mais.
Boa tarde, eu criei um Crud baseado no curso de JSF, segui todos os passos, as opções de Consulta, adição e delete funcionam perfeitamente porém quando eu tento atualizar os registros no banco de dados ocorre um erro, e não sei o que pode estar acontecendo, já vi milhões de vezes o código para ver se tinha algo diferente porém não tem, o apache informa que quando ele tenta atualizar os campos acontece isso aqui:
"dez 03, 2015 4:40:50 PM com.sun.faces.renderkit.html_basic.HtmlBasicRenderer getForComponent
ADVERTÊNCIA: Não foi possível encontrar o componente com a ID nomeLivro na exibição.
dez 03, 2015 4:40:50 PM com.sun.faces.renderkit.html_basic.HtmlBasicRenderer getForComponent
ADVERTÊNCIA: Não foi possível encontrar o componente com a ID data_pub na exibição.
dez 03, 2015 4:40:50 PM com.sun.faces.renderkit.html_basic.HtmlBasicRenderer getForComponent
ADVERTÊNCIA: Não foi possível encontrar o componente com a ID assunto na exibição.
ADVERTÊNCIA: Não foi possível encontrar o componente com a ID livroStatus na exibição."
Pelo que eu entendi é um problema de não localização dos campos, mas não sei como corrigir isso, ele pega os dados e joga na tela, como deveria ser, mas quando clico no botão para confirmar a edição dos dados aparece esse erro.
----------------------
Minha Página de Editar é essa aqui:
Já resolvi parte do erro, e que eu estava vinculando alguns campos usando o for com os campos de preenchimento, porém o erro ainda persiste quando tento realizar alguma atualização, o sistema não permite e retorna mensagem de erro, aquela criada usando a página. Quando os dados não são inseridos no banco de dados.