>

Fórum

Fórum da RL System, voltado para analistas, programadores etc. Tudo sobre linguagem de programação e desenvolvimento Full Stack: Banco de Dados, Android, C#, Java, .NET, PHP, Node, Javascript, TypeScript, Front, HTML e muito mais.

Duvida na programação do JSP.

Boa tarde,

Estou fazendo vários cursos na RLSYSTEM e um deles é o de Java Web, estou tentando fazer como exercício a paginação usando a taglibe "display:table" no JSP, para mostrar uma certa quantidade de UNIDADE na view e quando for feito uma consulta no banco não ficar muito pesada. Se tiver 500 unidades não trazer as 500 unidades mas trazer a cotia que eu determina na display:table.

A JSP "consultar_unbidade" ela e assim:

Consulta Unidade

Consulta Unidade

${mensagem }

Descrição Opções
${unidade.descricao} Atualizar Excluir

Bom, vamos lá, eu fiz todas as alterações possíveis: coloquei o jar da "display:table" na lib, configurei o arquivo "displaytag.tld" dentro da WEB-INF e configurei o web-xml. Acredito que estás configurações esteja certo dentro das pesquisas que eu fiz. Acredito que só falta acertar a configuração da view JSP "consultar_unbidade".

Eu já fiz estas mudanças:

Consulta Unidade

Consulta Unidade

${mensagem }

Descrição Opções

Queria saber se a RLSYSTEM pode me ajudar na configuração da view JSP "consultar_unbidade".

Desde já muito obrigado.

Att. Wesley Ribeiro de Castro - Mec Net Castro

3 Respostas

http://rlsystem.com.br/forum/disco/uploads/4e98ebb84078e468ebb2f92750e8a5cd-DUVIDADS NESTE ARQUIVO.txt

Wesley,

Faça o upload novamente do txt, o mesmo não está certo.

No aguardo

Olá

Qualquer dúvida fico a disposição.