>
Bom dia Rafael, estou fazendo o curso de java para Web, já terminei o curso de Java Básico.
Tenho interesse em investir na área de sistemas para Web, já sou programador Delphi há 10
anos. Minha duvida é a seguinte? Qual a melhor tecnologia para desenvolver para Web, seria
o php, javaScript? Qual a linguagem mais usada no mercado para desenvolvimento de aplicações
tais como digitação de pedidos, cadastro de clientes, consulta de preços, etc.
Olá caro amigo, Bom não sei se posso ajudar mais...Pois Bem, o meu objetivo é o mesmo que o seu , então fui instruído a esses: JAVA-JEE, PHP, HTML-5, CSS e no caso uma linguagem para banco como MySql ou Oracle.
O JEE te dar amplos conhecimentos para tais aplicações:digitação de pedidos, cadastro de clientes, consulta de preços, etc.
Espero ter ajudado em algo, Um grande abraço...
Att. Luy Santos
Bom dia luy, você ja desenvolveu alguma coisa do tipo digitação de pedidos? Na empresa onde trabalho precisamos desenvolver um sistema
onde os vendedores viajam e digitam os pedidos dos clientes que ja devem cair direto no servidor da empresa. Até comecei a fazer alguma
coisa no Android, mais me deparei com a conexão do servidor e envio dos pedidos. Você ja fez alguma coisa semelhante??
Rondinely
O curso de Android Online da RL System, aborda isso que você precisa.
Todos os recursos de API é abordado lá.
Depois, você só precisa criar a lógica.
Bom dia Rafael, obrigado pela dica, vou me matricular no curso de Android.
Opa
Qualquer dúvida estou ai.
Abs!!