>

Fórum

Fórum da RL System, voltado para analistas, programadores etc. Tudo sobre linguagem de programação e desenvolvimento Full Stack: Banco de Dados, Android, C#, Java, .NET, PHP, Node, Javascript, TypeScript, Front, HTML e muito mais.

index.xhtml não é executado

Boa tarde prezados da Rlsystem!

Gostaria de saber o por que do meu arquivo index.xhtml não estar rodando no eclipse. Poderiam me ajudar?

Na tela de erro apresentada contem a mensagem "HTTP status 404"

Por um acaso isso seria devido a eu ter mais de um projeto por servidor, ou não estou errado? Apesar de reportar isso, já tentei remover o outro projeto do Tomcat, mas deu um report de erro relacionado à "Catalina"... Esses são uns dos problemas que eu acho mais chato em si no java, essas configurações das ferramentas...

Segue o link para análise do código, o qual acho que não há nada de errado:

http://rlsystem.com.br/forum/disco/uploads/c6fe0c00914733def33ab905de128ac3-index.txt

Obrigado desde já!

2 Respostas

ola Hugo

vc colocou todas as bibliotecas conforme o curso??

Olá Andre! Depois eu vi que não tinha colocado essas apis corretamente na lib. Coloquei e funcionou. Mas houve outros casos que aconteceu erro de HTTP 404 do mesmo jeito, vi que altém das lib's ter que serem alocadas no devido diretório, temos sempre que "manipular" o tomcat dentro do eclipse; para-lo, adicionar o projeto corrente, remover os outros já existentes, etc... Pelo que eu andei reparando o tomcat parece dar muito pau quando tem mais de um projeto adicionado à ele.

P.s: vou deixar esse tópico aberto mais uns dois dias, depois fecho, por que se mais alguém tiver mais alguma consideração em relação a esses itens do tomcat que eu disse... Pois eu acho isso sempre interessantes de compartilhar.

Brigadão!