>

Fórum

Fórum da RL System, voltado para analistas, programadores etc. Tudo sobre linguagem de programação e desenvolvimento Full Stack: Banco de Dados, Android, C#, Java, .NET, PHP, Node, Javascript, TypeScript, Front, HTML e muito mais.

Ao chegar na 3° aula resultou no erro " Errors exit in required progect(s)"

Interrompi o curso na 3° aula por não conseguir resolver um erro que apareceu, conforme explico no arquivo anexo, se puder me ajudar serei grato...

4 Respostas

Marcelo

Onde está o anexo?

Eu havia feito um upload, achei que ficava junto ao post, mas já que não o código é esse:
Já na terceira aula acompanhando os vídeos quando tendo executar a rotina resulta este erro " Errors exit in required progect(s)", aparece um x vermelho c4.ligar(); e outro no c4. desligar(); quando dirigo o cursor aos x, a mensagem que a aparece é: Syntax error on token "ligar".identifier expected after this token.

Já conferi o código de cima a baixo e não encontrei o erro comparando com o que vc fez... se puder me ajudar o codigo das duas classes feitas até aqui são:

[JS]

SEU CODIGO AQUI

Classe Main.java

public class Main {

public static void main (String args[]){

System.out.println("Hello quer dizer ola");
}

//Instânciar Uma classe onde ela vira objeto

Carro c4 = new Carro();

c4. ligar(); // aqui é que esta dando o erro'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

c4. desligar(); // aqui é que esta dando o erro '''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
Carro ix35 = new Carro();
}
Classe Carro.java
public class Carro {
// atributos
public String marca;
public int ano;
public int marcha;
public boolean ligado;
// Métodos
public void ligar(){
//System.out.println("Carro Ligado.");
}
public void desligar(){
//System.out.println("Carro DesLigado.");

}

public void TrocarMarcha(){

System.out.println("Marcha Trocada.");

}
}

ola Marcelo

tire o } ali depois do System.out.println("hello quer dizer ola");
e coloque la depois
Carro ix35 = new Carro():

Ola Marcelo Antonio Ansilago, também estou aprendendo, faça como o André disse, tere o colchete "}" da linha 11 e coloque no final do código, me parece também que você colocou espaço depois do ponto "." em c4.ligar() e c4.desligar(), caso tenha colocado o espaço retire e deixe sem espaço depois do ".".