>

Fórum

Fórum da RL System, voltado para analistas, programadores etc. Tudo sobre linguagem de programação e desenvolvimento Full Stack: Banco de Dados, Android, C#, Java, .NET, PHP, Node, Javascript, TypeScript, Front, HTML e muito mais.



Apostila de Lógica de Programação com Pascal


Pessoal,

Segue a apostila do curso de Lógica de Programação da RL System no post abaixo.

Qualquer dúvida a RL System fica a disposição



13 Respostas




Adorei não sou tão iniciante mas tenho varias duvidas bobas, que nesse curso me ajudaram bastante principalmente com os arrays, explicação facil de entender otima didatica.




A apostila não está mais disponível?




A apostila não está disponivel.




Pessoal, boa tarde! Eu não estava visualizando a apostila, mas ao efetuar o comentário acima, a mesma apareceu para download.

abraços.




Pessoal, boa tarde! Eu não estava visualizando a apostila, mas ao efetuar o comentário acima, a mesma apareceu para download.




Olá!

Comecei o curso agora sem nenhuma experiência e estou gostando da didática e da apresentação do curso. Vamos lá!!!







as apostilas deveriam estar disponivel no painel do curso, facilitaria muito




Excelente curso, sou nova nessa área, mas consegui entender, estão de parabéns. 




Boa tarde acho que o curso esta faltando mais exercicios quando temos uma lógica bem feita e bem absorvido o conteudo facilita no aprendizado de quanquer linguagem




não consigo baixar a apostila





Boa tarde infelizmente o aluno coloca um comentario mais não respondem. Esse link nao funciona