>

Fórum

Fórum da RL System, voltado para analistas, programadores etc. Tudo sobre linguagem de programação e desenvolvimento Full Stack: Banco de Dados, Android, C#, Java, .NET, PHP, Node, Javascript, TypeScript, Front, HTML e muito mais.



PHP Mysql - Aula 05 - Não executa a função VALIDATE (código JavaScript não funciona)


Estou tendo um outro problema: o meu programa chama a função Validate, mas quando eu insiro mais linhas como no exemplo da aula, ele não executa nada. Já tentei colocar somente um "alert" dentro da função e funciona, mas quando insiro os "IF´s" não funciona mais, nem colocando o "alert" fora do "IF". Parece que nada funciona depois do "if(document.getElementByid...". Segue o código que estou usando pra análise (corrigidos os problemas de copy/paste).




Projeto WebPHP

Projeto WebPHP











Cadastro





(máx. 4 caracteres)


































// put your code here
?>



6 Respostas




Não sei se o código foi corretamente, então segue novamente abaixo:





Projeto WebPHP

Projeto WebPHP











Cadastro





(máx. 4 caracteres)







































(máx. 4 caracteres)




































[/PHP]">!-->



Solimar

Estes
das 13, 14 etc

Porque colocou ali?

No aguardo




Favor repetir a pergunta, pois parece que ficou truncada na parte: "Estes ????? das 13, 14 etc".




Se for referente aos "< br >" no final das linha, foi problema no copiar e colar. Qdo estou colando o código ele está sendo alterado. Mandei o código tb via upload e postei o link aí em cima. Deu pra abrir? Tem outra forma pra eu mandar o código?




Solimar

Envie seu código via TXT para atendimento@rlsystem.com.br

O Arquivo enviado não esta abrindo.

Obrigado