>
Bom dia pessoal! Preciso de uma sugestão de vocês.
Aqui na empresa será desenvolvido uma loja virtual para entrega até dia 05/11.
Ou seja não terei tempo para criar UML nada disso, porém ele deu a opção de criar em aspnet ou php, asp.net seria muito tranquilo, claro que temos as dificuldades mas tenho domínio da linguagem, porém em php eu saíria da zona de conforto e isso na verdade muito me agrada rs.. Gostaria de saber se fazendo o curso de php de vocês eu sairia com ótimos conhecimentos em relação a estrutura e e desenvolvimento na linguagem para criar a tempo este projeto. Digo isto pois quero aproveitar a oportunidade mas o tempo é curto. Vi o curso Curso de PHP Orientado a Objetos Online e Curso de PHP com MVC Online Obs: O projeto será em SQL não Mysql, mas acredito que isso não mudará muita coisa, correto? Bom, aguardo o retorno de vocês. Abraço.
Douglas
Você deve seguir toda a formação PHP para ir aprendendo.
Não recomendamos em tão pouco tempo você desenvolver um projeto.
Já que é muito importante ir pegando os macetes.
Alguns cursos que recomendamos principalmente são o de MVC e segurança no PHP (ambos na formação PHP).
Boa noite!
Bom fiz os cursos em php, e estou quase terminando a loja virtual que peguei para fazer em php, acho que vai do esforço e dedicação de cada um. O curso me deu uma ótima introdução o restante corri atras.
Como sugestão, alguns tópicos.
"SQL PHP"
"AJAX PHP"
"Ler uma foto da base de dados".
São itens que precisei aprender correndo, que talvez possa ajudar uma galera =)
Abraço.
Se alguém tiver interesse e vontade de usar uma biblioteca de códigos está aqui:
http://server2.admdeveloper.com.br:8016/
Alias fiz com base no curso de .net daqui. =)