>

Fórum

Fórum da RL System, voltado para analistas, programadores etc. Tudo sobre linguagem de programação e desenvolvimento Full Stack: Banco de Dados, Android, C#, Java, .NET, PHP, Node, Javascript, TypeScript, Front, HTML e muito mais.

Dúvidas sobre sequencia de cursos e outras...

Ola´. Bom.. tenho algumas dúvidas e queria uma orientação de qual sequência seguir.
Hoje faço um curso de web designer e a sequencia do curso é:

1- HTML
2-FRONTPAGE
3- FLASH
4-FIREWORKS
5-DREAMWEAVER
6-PHP.

Meu objetivo é aprender a desenvolver app para android e saber tb web e web parar dispositivos. (se é que tem diferenças) tem ????
Estou no 2. Além disso eu fiz minha assinatura no site da RL System por que quero aprender a programar para Android. Acabei de terminar o curso de logica de programação e acredito que a sequência a seguir agora é:

Banco de dados , java basico e partir para android. certo ?????

Após terminar o curso de android quero partir para web em dispositivo movel ,mas qual a sequencia de cursos devo seguir??

Obrigado

5 Respostas

ola Luiz,

eu recomendo q vc faca o curso de html, css, javascript e jquery..
ai depois vc aprende a programar em php... qdo vc estiver com um bom conhecimento
faz dreamweaver, firefox e etc

ola Luiz,

eu recomendo q vc faca o curso de html, css, javascript e jquery..
ai depois vc aprende a programar em php... qdo vc estiver com um bom conhecimento
faz dreamweaver, firefox e etc

Ola Andre, obrigado por responder. Gostaria que respondesse essas perguntas.

1- Meu objetivo é aprender a desenvolver app para android e saber tb web e web parar dispositivos. (se é que tem diferenças) tem ????

2-Terminei o curso de logica de programação e acredito que a sequência a seguir agora é:
Banco de dados , java basico e partir para android. certo ?????(lembrando que desejo criar app para android)

3-Após terminar o curso de android quero partir para web em dispositivo movel ,mas qual a sequencia de cursos devo seguir??

Obrigado

Olá

Luiz

Tudo bem??

Se deseja seguir em Android, recomendamos a seguinte ordem:

Lógica
MySQL
Java Básico
JEE ou PHP com MySQL
Android Grátis
Android Online
Android Best Practices

Para uma formação Web, as indicações do Andre são excelentes.

Obrigada