>
Boa tarde, estou postando aqui minha dúvida por não encontrar o tópico para HTML 4.1.
Estou estudando a tag img e inseri o caminho de minha imagem através do atributo src da seguinte forma:
Executei no internet explorer e google chrome e exibiu perfeitamente. No firefox não exibiu. Mostrou como imagem "quebrada".
Alterei o atributo src para:
Executei no firefox e google chrome e exibiu perfeitamente. No internet explorer não exibiu. Mostrou a mensagem "Foto não carregada".
Existe uma configuração para isto?
No HTML 5 isto provavelmente fora resolvido?
Tem como eu saber qual navegador estou utilizando para poder informar o caminho e mostrar a imagem?
Agradeço atenção,
Ronald
Não apresentou a descrição da tag, estou enviando sem abertura e fechamento da tag img.
Estou estudando a tag img e inseri o caminho de minha imagem através do atributo src da seguinte forma:
src="c:/pasta/imagem.jpg" width="383" height="265" title="Logo da empresa" alt="Foto não carregada"
** Executei no internet explorer e google chrome e exibiu perfeitamente. No firefox não exibiu. Mostrou como imagem "quebrada".
Outra:
Alterei o atributo src para:
src="//c:/pasta/imagem.jpg" width="383" height="265" title="Logo da empresa" alt="Foto não carregada"
**Executei no firefox e google chrome e exibiu perfeitamente. No internet explorer não exibiu. Mostrou a mensagem "Foto não carregada".
Foi necessário alterar o caminho para navegadores diferentes.
Existe uma configuração para isto?
No HTML 5 isto provavelmente fora resolvido?
Tem como eu saber qual navegador estou utilizando para poder informar o caminho e mostrar a imagem?
Agradeço atenção,
Ronald
Ronald
Não está correto assim.
Se você tem um arquivo index.html por exemplo, coloque a imagem no mesmo diretório dele e chame direto
Mas se você quer organizar, no mesmo diretório do index.html (ou qualquer outro HTML), crie uma pasta imagens, e jogue a imagem lá e faça assim: